Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu tênis

Rafael Nadal se casa em ilha paradisíaca espanhola com a executiva Maria Perelló

O tenista se casou com sua namorada, com que estava junto havia 14 anos

Rafael Nadal e Maria Francisca Perello se casam em Maiorca
Rafael Nadal e Maria Francisca Perello se casam em Maiorca - Instagram/rosa_clara
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O tenista espanhol Rafael Nadal, 33, se casou neste sábado (19) com a executiva Maria Francisca Perelló, 31, sua namorada há 14 anos. A cerimônia aconteceu na bela Fortaleza de Pollença, na ilha de Maiorca.

Segundo a imprensa espanhola, fotógrafos não tiveram acesso ao local, mas a festa previa receber 350 convidados. Na lista, haviam colegas esportistas do noivo, como David Ferrer e os ex-atletas Carlos Moyá, Alex Corretja e Albert Costa.

Um de seus principais adversários na quadra, o tenista suíço, Roger Federer, não participou da cerimônia porque estava competindo no momento da união do casal. Juan Carlos 1°, rei da Espanha entre 1975 e 2014, estava entre os convidados. Os chefs de cozinha Quique Dacosta e Macarena de Castro foram os responsáveis pelo cardápio.

O vestido da noiva criado pela estilista Rosa Clará tinha mangas cumpridas combinados a um véu clássico, segundo imagens publicadas nas rede sociais. Para a festa, no entanto, Perelló trocou por outro modelo de mangas longas com frente única, similar aos usados por Meghan Markle e por Hailey Bieber, segundo informou a revista Vogue.

O casamento foi realizado pelo sacerdote Tomeu Català, criador de uma das ONGs que inspirou o surgimento da fundação de Nadal, a Project Home, que visa auxiliar as pessoas que sofreram algum tipo de preconceito durante a vida. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem