Celebridades

Michael Douglas baixa preço de imóvel que está à venda desde 2014 para 29 milhões de euros

Propriedade fica em Maiorca, na Espanha, e foi anunciada por 50 milhões de euros

Imóvel de Michael Douglas em Maiorca (Espanha)
Imóvel de Michael Douglas em Maiorca (Espanha) - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator norte-americano Michael Douglas, 74, está tentando vender uma de suas propriedades de luxo, que fica no complexo residencial S’Estaca, na ilha espanhola de Maiorca.

O local, adquirido pelo ator em 1989 por quatro milhões de euros e reformado por ele, estava à venda desde 2014 por um valor, até então, de 50 milhões de euros (cerca de R$ 221 milhões).

Sem sucesso na venda, Douglas abaixou o preço e agora passa a vender o espaço de 100 hectares por 29,8 milhões de euros (R$ 132,2 milhões). 

"Minha vida tomou um novo rumo e agora é a hora de deixar que outra pessoa aproveite o privilégio e a aventura de S'Estaca. Alguém que valorize a beleza, a privacidade e as paisagens inigualáveis", diz Douglas em anúncio de venda do imóvel.

O local conta com sete edifícios, cinco apartamentos e dez salas com capacidade para 20 pessoas. Todos juntos somam mil metros quadrados.

O ator ainda diz que o lar tem seus próprios vinhedos e uma adega para armazenar seu vinho. "Quando vi S'Estaca, em 1990, me apaixonei e comprei a propriedade. Muitos de meus amigos estiveram aqui e desfrutamos de momentos maravilhosos", diz.

Douglas comprou a casa quando ainda matinha um relacionamento com Diandra Lucker. O casal se separou 11 anos depois da comprar e combinaram que iriam aproveitar a vila em turnos diferentes – cada um poderia visitá-lo por seis meses por ano.

No entanto, Douglas começou a passar cada vez menos tempo da propriedade. O ator e sua atual esposa, Catherine Zeta Jones, foram vistos juntos pela última vez por lá em 2014, mesmo ano em que resolveu vender o imóvel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem