Celebridades

Zeta-Jones diz estar cansada de ser humilde: 'Desculpe-me, sou rica e nem um pouco feia'

Atriz falou ainda sobre casamento e a carreira dos filhos no cinema

Catherine Zeta-Jones em debate sobre telefilme 'A Madrinha da Cocaína'
Catherine Zeta-Jones em debate sobre telefilme 'A Madrinha da Cocaína' - Charles Sykes/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após uma série de filmes de sucesso, um casamento com um astro de Hollywood e um Oscar de melhor atriz coadjuvante, a atriz Catherine Zeta-Jones parece ter cansado de desculpas e modéstias. “Estou cansada de ser humilde”, disparou em entrevista ao jornal inglês Daily Mirror. 

“Estou farta de ser humilde. Sinto muito, eu sou rica, casada com um astro do cinema e nem um pouco feia. Chega de desculpas. Tudo o que importa agora é o meu trabalho. Isso é o que eu amo e o resto da minha vida é uma alegria porque tenho dois filhos lindos e um marido saudável e feliz. E eu não vou ser humilde por isso também”. 

A atriz de 48 anos é casada desde o ano 2000 com o ator Michael Douglas, 71, com quem tem dois filhos, Dylan, 17, e Carys, 15. Também ao falar deles, Zeta Jones parece deixar a modéstia de lado: “Eu tenho dois filhos que querem ser atores e isso me dá tanto orgulho. Não vejo a hora de mostrar pra vocês como eles são bons. Eles têm futuro”, diz. 

Zeta Jones interpretou no início do ano a colombiana Griselda Blanco, que criou algumas das rotas de tráfico que viriam a ser usadas depois por Pablo Escobar, no telefilme “A Madrinha da Cocaína”. Ela agora se prepara para fazer o filme “Queen America”, que deve ser lançada numa nova plataforma de vídeo do Facebook. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias