Multitela

Catherine Zeta-Jones protagoniza filme sobre chefona do narcotráfico

'A Rainha da Cocaína' pode ser visto no Lifetime nesta quarta (11)

Quem é Griselda Blanco, a 'rainha' da cocaína' vivida por Catherine Zeta-Jones na TV

Tony Goes

Griselda Blanco, a traficante colombiana Viúva Negra, é interpretada por Catherine Zeta-Jones (Oscar de atriz coadjuvante por "Chicago"), cuja escalação foi criticada por ela não ser latina. Reprisa sábado (14), às 22h.

Lifetime, 22h, 16 anos


"Órbita 9"

O bom momento da produção audiovisual espanhola se confirma nesta ficção científica. Uma mulher é criada sozinha em uma nave espacial e se apaixona pelo primeiro ser humano que conhece: o cientista que deve estudá-la.

Netflix, 14 anos


Dancing Brasil

A competição de dança comandada por Xuxa Meneghel chega ao fim de sua terceira temporada, com três mulheres disputando R$ 500 mil: a apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana. Cada uma apresenta três números diferentes. O bailarino que acompanhar a vencedora ganha um carro zero.

Record, 22h30, livre


"O Rei das Armas"

Um traficante de armas perseguido pela polícia desconfia que há um informante infiltrado em sua gangue. Com Val Kilmer ("The Doors") e 50 Cent (da série "Power").

Megapix, 21h45, 16 anos


Tammy: Fora de Controle

O humor de Melissa McCarthy (indicada ao Oscar por "Missão Madrinha de Casamento") não é para todos. A atriz, que costuma encarnar papéis em que seu sobrepeso faz parte da piada, beirando o pastelão, faz uma mulher que fracassou na vida e busca consolo com a avó desbocada --Susan Sarandon, jovem demais para o papel.

TNT, 21h45, 12 anos


Mate-me Mais Uma Vez

Alice Braga está neste thriller sobre um assassino de aluguel que descobre não ser o único com a missão de matar uma mulher. Com Simon Pegg ("Missão Impossível").

Space​, 20h25, 14 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem