Celebridades

Pai de Anitta pergunta a Pedro Scooby se ele ficou chateado ao ouvir que é bom de cama

'Painitto' lamentou ter de passar Dia dos Pais sem Anitta e o genro

Anitta com Pedro Scooby em viagem a Bali, na Indonésia - Instagram/Pedro
São Paulo

Pedro Scooby, 30, e Anitta, 26, fizeram uma live com o pai da cantora, Mauro Machado, na noite desta terça-feira (6) para acabar com a saudades.

Em vídeo, o "Painitto" (como Machado é conhecido nas redes sociais) chamou o genro de "filho" diversas vezes. "Você não ficou chateado porque eu disse que tu é bom de cama, né?", perguntou a Scooby, em certo momento. O surfista disse que estava "tudo bem". 

O sogro ainda lamentou, em tom de brincadeira, ter de passar o domingo de Dia dos Pais no Brasil, longe dos dois, que estão indo para Los Angeles, nos Estados Unidos. "Acho que vou pegar um voo pra Los Angeles também", disse.

Anitta está em turnê pelo mundo desde o final de julho, quando se apresentou no festival de música Tomorrowland, na Bélgica. Ela também fez shows em Zurique (Suíça), Ibiza (Espanha), Burriana (Espanha), Milão (Itália), Londres (Inglaterra) e Odemira (Portugal). Agora, ao que o pai de Anitta indica, os dois vão passar alguns dias nos Estados Unidos.

Apesar do bom relacionamento do casal, as complicações envolvendo a ex-mulher de Scooby, a atriz Luana Piovani, 42, parecem estar longe do fim. Nesta segunda-feira (5) Piovani revelou sua apreensão sobre o momento em que os três filhos vão conhecer a namorada do ex.

Nos próximos dias, Dom, 7, e os gêmeos Liz e Bem, 3, também viajam à Califórnia com Scooby. Assim, o encontro com Anitta será inevitável. Ele poderia passar batido, mas ambas vivem trocando farpas, o que gera tumulto.

Piovani, por meio de sua rede social, contou como estava se sentindo com isso. “Imagina a surra de story na Califórnia com a Anitta e a família feliz. Preguiça”, escreveu ele. “Pensei mil vezes e estou me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados. Bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos”.

Essa não é a primeira vez que Scooby coloca os filhos em uma situação que envolve a atual namorada. Em julho, Scooby foi buscar os meninos em Portugal e os colocou para cantar a música ‘Onda Diferente’, de Anitta, o que deixou a atriz brava: “Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?”, respondeu, à época.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias