Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pedro Scooby aparece cantando Anitta com os filhos e Luana Piovani diz: 'Emburrece o outro'

Casal que estava junto há oito anos trocou farpas pelas redes sociais

Luana Piovani e Marco Luque em cena de 'O Homem Perfeito' PARA USO EXCLUSIVO DA ILUSTRADA
Luana Piovani e Marco Luque em cena de 'O Homem Perfeito' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pedro Scooby chegou a Portugal nesta quinta-feira (4) para visitar os filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com a ex, Luana Piovani.

O surfista publicou vídeos se divertindo com as crianças e, em um deles, mostra que estão cantando "Onda Diferente", música de sua atual namorada, a cantora Anitta, em parceria com Ludmilla e Snoopy Dog. 

Piovani desabafou sobre o episódio nas redes sociais: “Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases pra não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero só ver como vai ser", diz em vídeo. 

Na letra, o trio usa expressões como "fudeu" e fazem menções ao uso da maconha. "A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede”, disse a mãe.

Por fim, ela fez uma menção direta a Scooby: “Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?”.

O pai então se defendeu dizendo que a música é uma das preferidas dos filhos. “Nem sei se eu deveria explicar isso para vocês, mas vamos lá: a playlist que estava tocando hoje no carro não é minha, fui eu que escolhi", diz. "São as músicas prediletas dos meus filhos".

"Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho [...] Só para deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos”, concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem