Celebridades

Diplo relata emergência depois de janela quebrar durante voo e diz: 'Talvez eu seja gay'

DJ estava viajando para cumprir uma série de shows e lamentou cancelamento deles

Diplo esteve presente em Salvador durante o Carnaval deste ano
Diplo esteve presente em Salvador durante o Carnaval deste ano - Divulgação
São Paulo

O DJ e produtor musical Diplo, 40, usou seu Instagram neste final de semana para dividir com seus fãs que sofreu uma emergência durante um voo que fazia em seu jato particular, depois do vidro dianteiro quebrar.

Em uma publicação, um dos donos do hit "Sua Cara" (2017), ao lado de Anitta, 26, e Pabllo Vittar, 24, publicou uma foto em que os pilotos da aeronave utilizam máscara de oxigênio para prosseguir o voo com segurança. Já em seguida, ele postou uma foto em que está apenas de colete e calça fazendo meditação durante o ocorrido.

"Queridos de Colombus e Minneapolis, a janela do meu jatinho quebrou e os pilotos estão usando máscaras, não sei se farei o show na noite de hoje, mas eles me deixaram com wifi, então vou sentar, fumar um 'toad venom' e gravar vídeos", escreveu o DJ, lamentando os shows que teve que cancelar por conta da emergência.

Na mesma publicação, o DJ de 40 anos aproveitou para revelar a seus fãs que ele provavelmente seja homossexual. "Também nunca disse a vocês, mas talvez eu seja gay", escreveu ao final do post.

Tempo depois, Diplo escreveu uma atualização na legenda do post, dizendo que o avião pousou com segurança e que ninguém se machucou. Ele aproveitou para dizer que ainda acha que pode ser gay, mas afirmou que nunca mais personalizará sua aeronave.

Recentemente, o DJ pintou seu avião com diversas cores, utilizando a técnica tie die que misturam as cores sem um fim definido. "Atualização: pousamos e ninguém morreu. Eu talvez possa ser gay, mas definitivamente não vou mais pintar jatos", finalizou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias