Música

Depois de Diplo, Pabllo Vittar canta com Sofi Tukker no Coachella

Cantora apresentou 'Energia' em festival na Califórnia

Pabllo Vittar no Coachella, na Califórnia
Pabllo Vittar no Coachella, na Califórnia - Divulgação
São Paulo

Pabllo Vittar, 24, tem aproveitado sua passagem pelos Estados Unidos e marcado presença em dobro no Coachella, festival de música que acontece na Califórnia.

A drag queen brasileira apresentou neste domingo (14) duas músicas com Diplo e, à noite (madrugada desta segunda-feira (15), no horário de Brasília), subiu ao palco com o duo Sofi Tukker.

A apresentação foi uma surpresa para a maioria, mas já era esperada por alguns fãs: em janeiro, Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, do duo, deram a entender que convidariam uma brasileira para a sua apresentação no Coachella.

O trio cantou "Energia" juntos, música que foi lançada em setembro de 2018. Pabllo apareceu com um visual futurista, vestindo uma roupa preta e azul e luvas compridas.

No domingo (14), Pabllo apareceu de surpresa no show de Diplo para cantar a música “Sua Cara”, lançada em 2017 em parceria com Anitta e Major Lazer (grupo criado por Diplo e Switch), e “I Got It”, música de Charli XCX com participação de Brooke Candy, cupcakKe e a drag queen brasileira.

Além dos shows, Pabllo contou em seus stories no Instagram que também assistiu a outras apresentações no festival, como a de Ariana Grande, a do grupo de k-pop Balckpink e a da cantora Billie Eilish.

Na ocasião, a drag queen brasileira também tornou-se embaixadora da marca americana Calvin Klein.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias