Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Após 11 meses, Selena Gomez volta aos palcos de surpresa ao lado de Cardi B no Coachella

Cantora esteve no festival de música para show de DJ Snake

Selena Gomez
Selena Gomez - Reprodução/Instagram/
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Selena Gomez, 26, apareceu de surpresa no festival Coachella 2019, na Califórnia, e subiu aos palcos pela primeira vez em 11 meses.

A cantora fez sua estreia no festival durante o show do DJ Snake, ao lado de Cardi B e Ozuna. Juntos, eles cantaram "Taki Taki", música lançada em setembro de 2018 e que virou hit.

Para a performance, Selena apareceu com os cabelos compridos, na altura da cintura, e vestindo um conjunto de calça e terno brancos. 

Selena se submeteu a um transplante de rins em 2017 e desde então tem diminuído o ritmo de sua carreira. A cantora havia se apresentado pela última vez em maio de 2018, também junto a uma amiga, Taylor Swift, que realizava a turnê Bad Reputation.

A cantora chegou a ser hospitalizada duas vezes em outubro de 2018, ambas por uma baixa contagem de glóbulos brancos no sangue, um efeito colateral comum em pacientes que passaram por transplante de rim. 

Durante sua segunda visita ao hospital, Selena sofreu um ataque de pânico e foi encaminhada diretamente para um centro de tratamento na costa Leste dos Estados Unidos.

"Ela teve semanas difíceis e o ataque de pânico no hospital foi o ponto crítico", afirmou uma fonte próxima a ela, na época. Pouco mais de dois meses após a internação, a cantora voltou para a casa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem