Música

Bruno e Marrone lançam novo álbum e sinalizam carreira internacional: 'Fizemos tudo por aqui'

A dupla completa 25 anos de carreira profissional este ano

A dupla sertaneja Bruno & Marrone lança álbum em comemoração aos 25 anos de carreira profissional
A dupla sertaneja Bruno & Marrone lança álbum em comemoração aos 25 anos de carreira profissional - Rosa Marcondes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Comemorando 25 anos de carreira, a dupla sertaneja Bruno e Marrone lançou no último mês o “Studio Bar Live”, um novo álbum com músicas inéditas e regravações de clássicos da carreira do duo, que trabalha junto há mais de 33 anos.

Além desse novo álbum, no começo de 2019, a dupla lançou um DVD em espanhol chamado “La Película de Una Vida”, também como parte do início das comemorações dos 25 anos de carreira.

Marrone, 54, contou à Folha que o DVD em espanhol foi pensado pelo fato de a dupla já ter feito tudo o que tinham que ter feito no Brasil: “Mais de 10 mil shows, já ganhamos Grammy Latino. Resolvemos fazer esse trabalho espanhol e, de repente, quem sabe, pode ser algo a mais na nossa carreira".

"Agora vamos trabalhar no Studio Bar neste semestre e no outro. E daí pra frente, vamos ver o que podemos fazer”, completou o cantor, que trabalhou com vários outros cantores, antes de se juntar à Bruno, 49.

O novo álbum, “Studio Bar - Live”, será lançado em duas partes. A primeira já chegou a todas as plataformas digitais no mês passado, mas a segunda ainda não tem data, mas deve acontecer no segundo semestre deste ano, com músicas inéditas e regravações de clássicos. 

Segundo a dupla, os fãs “nunca enjoam” dos hits. "Sempre gostam de ouvir músicas como 'Dormi na Praça', 'Por um Minuto', 'Boate azul'. O nosso intuito maior foi agradar nossos fãs, mas também teve um pedido da nossa gravadora, a Universal, que queria nossas músicas antigas nas playlists deles”, comentou Marrone.

A primeira parte deste álbum especial conta com a participação da dupla Jorge e Mateus, na faixa “Surto de Amor”, em decorrência de uma iniciativa do próprio Jorge para que as duplas gravassem juntas novamente.

“Jorge me ligou e disse que queria gravar uma música com a gente. Falei que queria muito e mandei essa música pra ele [“Surto de Amor”]. Ele demorou uma semana pra responder, então pensei que ele não tinha gostado, mas, em seguida, ele me ligou já pedindo pra marcar o estúdio”, contou Marrone, que não adiantou se haverá novas participações na segunda parte do álbum.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem