Operário que trabalhava na montagem do festival Coachella morre após cair de um dos palcos
Homem pode ter caído de uma altura de 18 metros
Um operário morreu morreu na manhã do último sábado (6), após cair de uma área de montagem do Festival de Música e Artes Coachella, segundo o site americano Page Six. O Coachella começa no dia de 19 abril, na cidade americana de Indio, na Califórnia.
A polícia da cidade confirmou a morte, mas não divulgou a identidade do funcionário do festival. A organização apenas informou que ele trabalhava na montagem do Coachella há 20 anos. O acidente foi reportado à polícia e à emergência logo que aconteceu.
De acordo com o site TMZ, uma testemunha disse que o trabalhador não estava usando um cinto de segurança e que caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros.
A morte mais recente relacionada com o festival ocorreu em 2014, quando uma mulher desmaiou durante o evento e, mais tarde, morreu em um hospital local.
A empresa que trabalha na produção do festival divulgou um comunicado. “Hoje, Goldenvoice perdeu um colega, um amigo, um membro da família. Nosso amigo caiu enquanto trabalhava no palco do festival. É com muito coração e tremenda dificuldade que confirmamos sua morte. Ele está com nossa equipe há vinte anos no deserto e estava fazendo o que amava. Ele era uma pessoa trabalhadora e amorosa que se importava profundamente com sua equipe. Como nosso líder, ele foi responsável pelos inúmeros shows incríveis que foram realizados no festival. Sentiremos muita falta dele."
Comentários
Ver todos os comentários