Música

Irmãos de Melim dizem que fãs agradecem por músicas curarem depressão

Sem Diogo, Gabriela e Rodrigo curtiram último dia do Lollapalooza

Rodrigo e Gabriela Melim no camarote da Doritos do Lollapalooza
Rodrigo e Gabriela Melim no camarote da Doritos no Lollapalooza - Erbs Jr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela primeira vez no festival de música Lollapalooza, os irmãos Rodrigo e Gabriela Melim, do trio Melim, falaram sobre música, moda, fãs e novos projetos.

Vestida pela cunhada DigJoy, Gabriela foi ao festival com pochete, tênis de salto branco e roupa preta. "A maneira como a gente se veste e se posiciona na moda é muito importante. Diz muito sobre nós, nossa arte e música. A gente quer passar boas vibrações", diz a cantora.

O irmão, que também vestia look predominantemente preto e branco, completou: "Queremos trazer sentimentos de paz e calmaria. Recebemos muitas mensagens da galera falando sobre como são importante as nossas músicas para poder curar a depressão. Elas escutam e se sentem mais calmas e felizes, e cada vez queremos mais isso".

O trio de irmãos Melim
O trio de irmãos Melim - Reprodução/Facebook

"Em síntese, a Melim fala de amor. É o que gostamos de falar, sempre por uma ótica positiva. Essa geração toda que está chegando, de Anavitória, Vitor Kley, Ana Gabriela... Estão todos se unindo em prol do amor", concluiu Rodrigo.

Vindos direto de um show em Curitiba, os irmãos curtiram a folga assistindo à apresentação do rapper americano Kendrick Lamar neste domingo (8).

"Viemos mais para curtir. É um festival que a gente sempre ouviu falar e nunca pôde estar. Estamos com uma agenda de 25 shows por mês, nunca temos folga", explica Gabriela, que também diz ser fã de Amy Winehouse, sua cantora favorita, e Lana del Rey, que se apresentou no Lollapalooza 2018.

"Esse ano a gente está no Rock in Rio. Mas quem sabe, num próximo Lolla, não tem Melin", continua. O irmão completa: "É um festival que tem tudo a ver com a nossa vibe, alegre e jovem".

Por enquanto, o trio finaliza um show novo com as músicas novas e tem altas expectativas para o lançamento nesta quarta-feira (10) ​do clipe de "Dos Corações".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem