Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Primeiro single póstumo de Avicii, 'SOS', já está disponível; ouça

Letra da música fala sobre pedido de ajuda e cita drogas

Avicii - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois do anúncio de que um disco póstumo do DJ e produtor Avicii chegaria em junho, foi lançada nesta quarta-feira (10) a primeira faixa dele, "SOS".

A canção é uma parceria com o cantor Aloe Blacc, com quem Avicii trabalhou no hit “Wake Me Up”, antes de cometer suicídio no ano passado, aos 28 anos.

A nova colaboração traz beats do DJ, com base em trechos pré-produzidos por ele, junto à voz de Blacc e uma letra que sinaliza um pedido de ajuda de uma vítima de drogas. A finalização do single foi feito pela dupla Albun Nedler e Kristoffer Fogelmark.

O novo álbum de Avicii será chamado "Tim", nome de batismo do artista, e pôde ser construído devido à grande quantidade de material inédito que ele deixou no momento de sua morte. As músicas estavam praticamente finalizadas, segundo o produtor Albin Nedler, que está entre os vários colaboradores Avicii.

O disco terá canções que o artista escreveu e produziu durante os últimos três meses de sua vida, e será lançado por completo no dia 6 de junho. O vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, também aparece em uma das faixas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem