Música

Anitta escuta sua música em restaurante na Itália, pega microfone e canta junto

Namorado da cantora, Pedro Scooby elogiou: 'Minha mulher é foda'

Anitta durante Media Briefing do encerramento da Copa América, no Rio de Janeiro
Anitta durante Media Briefing do encerramento da Copa América, no Rio de Janeiro - Celso Pupo/Fotoarena/Folhapress
São Paulo

Anitta, 26, se surpreendeu ao ouvir uma de suas músicas durante viagem pela Itália e tomou uma atitude inusitada. 

Emocionada, Anitta resolveu cantar junto a letra de "Fuego" que tocava em um restaurante onde ela almoçava. A cantora estava acompanhada do namorado, Pedro Scooby, 30, que elogiou: "Minha mulher é foda!".

O vídeo foi publicado no Instagram do surfista e compartilhado por Anitta na noite deste sábado (4). A cantora aparece com um microfone na mão, na mesa do restaurante, após dizer que suas músicas estavam tocando "no replay" no estabelecimento de Milão. 

A artista lamentou não falar italiano para responder aos fãs do país, apesar de já ter feito aulas do idioma. "Estou muito incomodada porque não me lembro mais nada que falava de italiano", disse. Garantiu, também, que assim que voltasse ao Brasil retomaria as aulas. 

A cantora ainda reapareceu em seus Stories tentando falar algumas frases em italiano. Segundo ela, precisa aprender para a apresentação que fará em Milão: "Quero ficar aqui na Itália", disse na rede social.

Com novo empresário após anos cuidando da própria carreira, Anitta está realizando shows na Europa desde o festival de música Tomorrowland na Bélgica. A cantora já se apresentou na Suíça e na Espanha. A turnê acaba nesta quarta-feira (7), em Odemira, Portugal. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias