Música

Anitta troca mensagens com Cardi B. nas redes sociais e diz já ter música perfeita para dueto

Ideia começou em live feita pela americana com fãs

Anitta
Anitta - Jardiel Carvalho/Folhapress
São Paulo

Anitta, 26, e Cardi B., 26, trocaram mensagens nas redes sociais planejando uma possível parceria musical. Tudo começou durante uma live em que a cantora Cardi B. fez pelo Instagram nesta segunda(15). Mesmo após cancelar a sua presença no Rock in Rio, que será realizado em setembro, um internauta perguntou se a artista faria uma parceria com a brasileira Anitta, e ela respondeu: “Eu adoraria!".

Anitta não perdeu tempo e escreveu para a americana. “Ok, Cardi B. Após eu desmaiar ouvindo você dizer que amaria gravar comigo, tenho que dizer que tenho a música perfeita para nós. Eu tenho visto você ouvir funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos nessa”, escreveu a brasileira.

Recentemente, Cardi B. publicou um vídeo ouvindo a música "Ela É do Tipo", do brasileiro Kevin O Cris. A americana respondeu carinhosamente para Anitta: “Só se você me ensinar português”, e a brasileira rebateu: "Fácil, eu já ensinei a Madonna para um funk que fizemos juntas!"

Cardi B. anunciou neste fim de semana que não poderia mais se apresentar no Rock in Rio "por motivos pessoais", segundo informou a assessoria de imprensa da artista. Em seu lugar, se apresentará a cantora Elle Goulding. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias