Música

Show de Jennifer Lopez é interrompido no meio por blecaute em Nova York

Nas redes sociais, cantora se disse "devastada" e anuncia nova possível data

Jennifer Lopez durante evento no início de junho de 2019, em Nova York
Jennifer Lopez durante evento no início de junho de 2019, em Nova York - Nicholas Hunt/Getty Images/AFP
São Paulo

A cantora Jennifer Lopez, 49, levou um susto na noite deste sábado (13) em Nova York. O show da sua turnê "It´s My Part", no icônico Madison Square Garden, foi interrompido no meio da apresentação por um blecaute em Nova York.

A queda de energia atingiu parte da cidade no início da noite, concentrado na região oeste de Manhattan, em partes de Upper West Side e Midtown.  E é na região, justamente, que fica localizado o Madison Square Garden, onde acontecia o show.

"Será preciso mais que um blecaute enorme para nos parar. Remarcando o show para segunda à noite!", publicou J-Lo junto com um vídeo em suas redes sociais na madrugada deste domingo (14). Antes, a cantora se pronunciou sobre o caso e se disse "devastada".

As áreas atingidas incluem os arredores do Central Park e incluem outros pontos famosos, como parte dos teatros da Broadway, o Rockefeller Center, a Radio City, a Times Square, que ficou com parte de seus anúncios gigantes apagados. 

Vídeos amadores na internet mostram momento exato em que o show de Lopez foi interrompido.

Segundo oficiais locais, mais de 70 mil clientes chegaram a ser afetados. A cidade tem 8,6 milhões de habitantes. O prefeito Bill de Blasio publicou em uma rede social que o apagão  se deve a um incêndio ocorrido em um bueiro, no início da noite. 

O blecaute deste sábado ocorreu no dia exato do aniversário de 42 anos do apagão histórico que atingiu a cidade em 1977. Aquele incidente deixou estimados US$ 310 milhões de prejuízo, segundo o jornal The New York Times. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem