Música

Paula Fernandes divulga clipe de 'Juntos' que gravou com fãs; público foi às lágrimas

Imagens foram captadas durante gravação do DVD 'Origens'

Paula Fernandes em gravação de DVD em Sete Lagoas (MG), sua terra natal - 12 de junho de 2019
Paula Fernandes em gravação de DVD em Sete Lagoas (MG), sua terra natal - 12 de junho de 2019 - Gabriel Braga/Divulgação
São Paulo

A cantora Paula Fernandes, 34, divulgou hoje o videoclipe da música "Juntos', que foi registrado em junho, durante a gravação de seu novo DVD "Origens", em Sete Lagoas (MG). 

Sem Luan Santana, que desistiu de fazer um dueto com ela na canção, Fernandes contou com a força vocal de seus fãs, que cantaram a música em alto e bom som. Alguns foram às lágrimas de emoção. 

“O coral mais afinado do mundo, o melhor Bradley Cooper que eu poderia ter”, disse a cantora durante a gravação. O público era de 15 mil pessoas.  

Depois de se apresentar, a cantora pediu para regravar a música, mas desta vez, com o público cantando sozinho a parte que seria de Luan Santana. Ao final, os fãs gritaram: “Chupa Luan”. Ela então respondeu: “Porque a resposta é o amor”.

A cantora disponibilizou a canção “Juntos", com participação de Luan Santana, nas plataformas musicais em meados de maio. No mesmo dia, a música viralizou e foi comentada à exaustão pelos internautas.

Originalmente interpretada por Bradley Cooper e Lady Gaga no filme “Nasce Uma Estrela”, a nova versão manteve a expressão “Shallow Now” da original. “Diga o que te fez sentir saudades, bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades, juntos e shallow now”, diz o refrão da música. 

Segundo a cantora, a versão foi previamente enviada a Lady Gaga, que aprovou a letra sem nenhum apontamento.

Os fãs de Gaga, no entanto, não aprovaram a canção. A cantora virou meme na internet. No Twitter, os fãs de Lady Gaga, principalmente, ajudaram a criar a hashtag #morreuumaestrela em referência ao filme "Nasce uma Estrela", da canção original.

Um internauta aproveitou uma publicação antiga de Lady Gaga no Twitter como se ela estivesse comentando a versão de versão de Paula Fernandes: "Estou devastada, Brazil". Na verdade, Gaga escreveu isso quando precisou cancelar seu show no Rock in Rio, em 2017, por causa de uma lesão

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias