Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Beyoncé lançará álbum inspirado em 'O Rei Leão' e divulga música inédita da trilha sonora

Canção adianta aos fãs dublagem da cantora no clássico da Disney

 Beyoncé na premiere de 'O Rei Leão'
Beyoncé na premiere de 'O Rei Leão' - Robyn Beck/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A Disney divulgou nesta terça-feira (9) que a cantora Beyoncé é a produtora e curadora de um álbum inspirado no novo filme de "O Rei Leão". Intitulado "The Lion King: The Gift", o CD reunirá artistas globais e sons da África, com previsão de lançamento para 19 de julho –um dia após longa estrear no Brasil.

Uma das faixas do novo álbum foi divulgada no mesmo dia do anúncio. “Spirit”, interpretada por Beyoncé, está na trilha sonora do filme e adianta aos fãs um pouco da dublagem da cantora no clássico da Disney.

Beyoncé dublará a leoa Nala, par romântico do protagonista Simba, que terá a voz do ator Donald Glover. Também estão no elenco Chiwetel Ejiofo (Scar), Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timão).

No Brasil, a cantora Iza será a intérprete da felina Nala, Ícaro Silva fará a dublagem do protagonista Simba. Os dois já apareceram cantando “Nesta Noite o Amor Chegou”, versão em português de “Can You Feel the Love Tonight", música do filme.

A nova versão da animação, que fez sucesso nos anos 1990, agora é retratada em uma forma computadorizada, como se os bichos fossem de verdade. A direção é do ator e diretor Jon Favreau’s, que também fez a última versão de "Mogli, o Menino Lobo" (2016).

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem