Cinema e Séries

Iza canta música de 'O Rei Leão' em novo teaser

'Nesta Noite o Amor Chegou' é versão português de 'Can You Feel the Love Tonight'

A cantora Iza e o ator Ícaro Silva vão dublar 'O Rei Leão'
A cantora Iza e o ator Ícaro Silva vão dublar 'O Rei Leão' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cada dia mais próximos da estreia do live-action “O Rei Leão”, que chega aos cinemas 18 de julho, os fãs podem conferir mais uma prévia do novo filme. 

Depois de anunciarem que a cantora Iza, 28, faria a voz da personagem Nala, que é originalmente feita por Beyoncé, a Disney revelou, nesta sexta-feira (5), seu primeiro teaser na versão dublada, mostrando a voz da brasileira na dublagem de uma das canções do filme.

“Nesta Noite o Amor Chegou”, versão em português de “Can You Feel the Love Tonight", foi a canção escolhida para ser divulgada. Ao lado de Iza, Ícaro Silva fica responsável pela dublagem do protagonista Simba.

Iza já comentou que a animação "O Rei Leão" foi o primeiro filme que ela viu no cinema e que, desde então, já o viu diversas outras vezes. 

"É a trilha sonora da Disney que mais me emociona. Não consigo colocar em palavras o quanto me deixa realizada ter a oportunidade de dublar pela primeira vez e dar voz a uma personagem tão marcante para mim: a Nala! Além disso, ainda ser parte de um projeto que também envolve a Beyoncé. Não me aguento. É felicidade demais”, disse ela através do Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem