Música

Paula Fernandes divulga trecho de sua versão de 'Shallow' e é reprovada por fãs de Lady Gaga

Twitter teve elogios à cantora e piadas contra a música

Paula Fernandes convida Luan Santana para fazer dueto da versão brasileira de ‘Shallow’
Paula Fernandes convida Luan Santana para fazer dueto da versão brasileira de ‘Shallow’ - Divulgação
São Paulo

Paula Fernandes, 34, não resistiu à referência que o jogador Neymar, 27, fez da música "Shallow" em seu Instagram, e respondeu à publicação dele com um trecho de "Juntos", a versão da cantora para o sucesso de Lady Gaga. 

Eis o refrão da canção.

"Diga o que te fez 
Sentir saudade
Bote um ponto final 
Cole de uma vez 
Nossas metades 
Juntos e shallow now" 

Neymar escreveu um trecho da música original com um chapéu de cowboy e, ao ver que Paula respondeu ao seu apelo, ele provocou: Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você”. ​

Mas esse apelo não funcionou. Como já anunciado por Paula, ela já convidou Luan Santana, 28, para dividir os vocais com ela da versão de  “Shallow”.

“A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música”, afirmou a cantora em comunicado. 

A música fez sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme “Nasce Uma Estrela” (2018).  “Shallow” foi vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e de dois Grammys. A nova música fará parte do DVD “Origens”, que Paula Fernandes gravará em 12 de junho na cidade mineira de Sete Lagoas, pela Universal Music. Além de Luan Santana, a cantora deverá ter outras participações nesse novo trabalho, mas os nomes ainda não foram revelados. 

Segundo Paula, ela enviou a letra da canção "Juntos" para aprovação de Lady Gaga e a americana respondeu sem nenhuma correção.

'MORRE UMA ESTRELA'

Depois de divulgar a letra da música, Paula Fernandes divulgou um trecho da gravação da música "Juntos" em suas redes sociais nesta sexta-feira (17). Logo, a cantora virou meme na internet. No Twitter, os fãs de Lady Gaga, principalmente, ajudaram a criar a hashtag #morreuumaestrela em referência ao filme "Nasce uma Estrela", da canção original.

Um internauta aproveitou uma publicação antiga de Lady Gaga no Twitter como se ela estivesse comentando a versão de versão de Paula Fernandes: "Estou devastada, Brazil". Na verdade, Gaga escreveu isso quando precisou cancelar seu show no Rock in Rio, em 2017, por causa de uma lesão

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem