Celebridades

Lady Gaga fala sobre conexão com Bradley Cooper: 'Queríamos que o público visse amor'

Cantora lembra que os dois artistas ensaiaram show por uma semana

Lady Gaga e Bradley Cooper durante apresentação no Oscar
Lady Gaga e Bradley Cooper durante apresentação no Oscar - Mike Blake/Reuters
 
São Paulo

Após a apresentação intensa de Lady Gaga com Bradley Cooper no Oscar,  ao cantarem juntos a canção  "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", internautas levantaram a teoria de que os dois viviam um romance também na vida real.  A composição deu a Gaga o prêmio de melhor canção original pela obra. 

Em entrevista concedida na noite desta quarta-feira ao programa Jimmy Kimmel Live, a cantora garantiu que tudo faz parte do jogo da interpretação. O apresentador provocou a artista dizendo que, ao assistir à apresentação, "é possível ver amor ali".

"Antes de tudo, as mídias sociais, francamente, são a privada da internet e o que elas têm feito à cultura pop é algo abismal. E, se as pessoas viram amor, é porque, adivinhem? Isso era o que a gente queria vocês vissem", respondeu a cantora. 

"Nasce uma Estrela" é um filme de amor e que tem como tema uma canção romântica, lembra a cantora. "Nós trabalhamos muito a semana inteira antes dessa apresentação. Nunca perdi o controle em uma apresentação ao vivo, mas foi ele que dirigiu o filme, então eu sabia que ele a visão de como deveria ser", afirma Gaga. 

Piadas na internet envolveram a mulher de Cooper, a modelo Irina Shayk. Leituras corporais foram feitas para saber se os abraços entre ela e Gaga foram sinceros. 

"Da perspectiva da apresentação, era muito importante que nós dois estivéssemos conectados o tempo todo. Olha, eu abracei o Tony Bennet durante três anos durante uma turnê. Quando você canta músicas de amor, é isso que você deseja passar para as pessoas", afirma a cantora. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias