Celebridades

Orlando Bloom derruba garrafa de champanhe ao pedir Katy Perry em casamento em helicóptero

Artistas namoram desde 2016 e ficaram noivos no Valentine's Day

Katy Perry e Orlando Bloom ficam noivos no Dia dos Namorados
Katy Perry e Orlando Bloom ficam noivos no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Katy Perry, 34, revelou detalhes de como foi pedida em casamento pelo ator britânico Orlando Bloom​, 42. O casal oficializou o noivado no dia 14 de fevereiro, quando é comemorado o Valentine’s Day nos Estados Unidos -que corresponde ao Dia dos Namorados no Brasil. 

Apesar de tentar ser romântico, Bloom acabou se atrapalhando na hora do pedido, segundo contou Katy em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, da TV americana, na noite de segunda (25). 

Depois de jantarem em um restaurante, ela contou que Bloom a surpreendeu e a levou para andar de helicóptero. Durante o voo, ele pediu que ela lesse um bilhete que ele tinha escrito. O objetivo era distraí-la para que ele pudesse tirar a caixa com o anel do noivado do bolso do seu casaco. O problema é que o ator acabou se atrapalhando e derrubou a garrafa de champanhe que estava no local. 

"Ele está puxando a caixa, mas ela é grande demais para o bolso do casaco. O tecido do casaco rasga e o cotovelo dele bate na garrafa de champanhe ", contou Katy. Ela disse também que se manteve lendo o bilhete, como se não estivesse percebendo o que ele estava fazendo. 

Apesar da confusão, para a cantora foi tudo perfeito. Quando o helicóptero pousou no terraço de um prédio, toda a família e os amigos do casal estavam no local. "Ele planejou tudo tão bem."

Katy também lembrou o início do namoro. Eles se encontraram em uma lanchonete americana após o Globo de Ouro, em 2016. "Eu estava sentada em uma mesa com Denzel Washington, quando ele [Bloom] 'roubou' o meu hambúrguer." Inicialmente, ela estranhou, mas logo disse: "Ah, você é tão gostoso. Tudo bem, pegue".

Tempos depois, Katy o encontrou em uma festa e fez uma brincadeira. A cantora perguntou para ele: "Como estão as cebolas que ficaram grudadas nos seus dentes?". Ao que Bloom respondeu: "Eu gosto de você". 

O casal começou a namorar em 2016, mas se separou por volta de março de 2017. Eles reataram no início de 2018 com uma viagem para as Maldivas.

Antes de Bloom, Perry foi casada com Russell Brand entre 2010 e 2012. Já Bloom foi casado com Miranda Kerr entre 2010 e 2013, com quem teve seu único filho Flynn, de oito anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem