Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fábio Assunção revela sexo do primeiro filho de Leticia Colin e Michel Melamed

Atores trocam elogios nas redes sociais

Leticia Colin e Fabio Assunção
Leticia Colin e Fabio Assunção - Instagram/leticiacolin
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fábio Assunção, 47, acabou revelando em um comentário no Instagram o sexo do primeiro filho da atriz Leticia Colin, 29, com o marido, o ator Michel Melamed, 43. Segundo ele, o casal espera um menino.

A revelação foi feita em meio a uma troca de elogios entre Assunção e Colin. Os dois interpretam pai e filha na série "Onde Está Meu Coração?”, que deve ir ao ar no Globoplay, mas ainda não tem data de lançamento. 

Na manhã desta quarta-feira (17), a atriz publicou uma foto ao lado de Assunção e escreveu um agradecimento ao ator pela parceria na série:  

"Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo , e faz a gente rir [...]. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão", afirmou ela.

Ao retribuir a mensagem carinhosa, Assunção revelou o sexo do bebê.  "Uma honra ter compartilhado esses meses com vc. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê!! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar... que família linda.  Espero estar sempre perto de vcs!!!", disse ele. 

Colin está no ar atualmente no ar com a série Cine Holliúdy (Globo). Ela e Melamed estão juntos desde 2016. Em maio deste ano, o casal afirmou que já estava casado havia alguns meses, sem que houvesse cerimônia religiosa ou civil. “A gente se ama. Isso é casar”, afirmou Melamed na época, quando revelou que os dois adotaram um gato

No final de junho, ela confirmou a gravidez em uma publicação no Instagram. "Sim, estamos grávidos. Engravide, multiplique, ame quem ama".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem