Celebridades

Após casamento, Letícia Colin e Michel Melamed adotam gato: 'Ele está se adaptando'

Fãs do UFC, o casal de atores afirmou torcer pelos brasileiros Nunes e Jacaré

Letícia Colin e Michel Melamed prestigiam UFC 224 na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca
Letícia Colin e Michel Melamed prestigiam UFC 224 na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca - Reginaldo Teixeira/CS Eventos/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cris Veronez
Rio de Janeiro

Eles ainda não têm filhos biológicos, mas já providenciaram um adotivo. Letícia Colin, 28, e Michel Melamed, 42, que agora estão casados, adotaram um gato. "Ele está se adaptando. Está uma novela", disse a atriz.

Juntos há dois anos, eles afirmam que casaram há alguns meses. Na verdade, não houve cerimônia religiosa e nem civil. "A gente se ama. Isso é casar", afirmou Melamed, que estava acompanhando de outro casal Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani. 

"É. A gente acredita nisso. Moramos juntos e temos dois filhos que são nossos gatos, por enquanto. Eles não dão trabalho. São maravilhosos, a melhor coisa do mundo", emendou Colin.

O casal foi assistir às lutas do UFC  (Ultimate Fighting Championship) 224, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio, na noite deste sábado (12). Eles disseram que adoram o esporte.

"Estamos torcendo para os brasileiros: Nunes, Jacaré. Passei a ser muito fã [do UFC] através do Michel. A gente não perde uma. Virou nosso programa", afirmou a atriz, que está no elenco da próxima novela das 21h da Globo, "Segundo Sol".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias