Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fábio Assunção diz que processará quem vazou vídeo íntimo: 'Machuca, mas não arranha'

Ator quebra o silêncio e fala sobre repercussão do caso

Fabio Assunção se pronuncia nas redes sociais sobre vídeos íntimos
Fabio Assunção se pronuncia nas redes sociais sobre vídeos íntimos - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Fábio Assunção, 47, resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre os vídeos vazados na internet que mostram ele com outras mulheres em um motel. De acordo com texto publicado em sua conta no Instagram, “o vídeo é criminoso” e seus advogados já estão providenciando medidas legais para achar quem os divulgou.

Ele também deixa claro em sua versão que a divulgação machuca, mas que ele segue em paz e que nada vai arranhar sua motivação de vida e suas forças.

Junto do texto ele publicou uma imagem em que aparece com a namorada, Mel, e afirma que a foto é daquele mesmo instante dentro de um avião. “Gravei hoje em Ibiuna, peguei a estrada e vim encontrá-la. Chegando ao Rio meu filho estará me esperando. Um beijo em todos”, escreveu.

No fim, agradece o apoio de quem torce por ele. “Gratidão. Sigamos, com algumas porradas, mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor.”

Mais cedo, João Assunção, 16, seu filho, defendeu o pai. "Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, disse ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem