Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filho de Fábio Assunção defende pai após vídeo íntimo vazar: 'Não nos derrubará'

Namorada do ator também comentou imagens que viralizaram

Fabio Assunção na Cerimonia de entrega do Trofeu APCA (Premio da Associacao Paulista do Críticos de Artes) no Teatro Sergio Cardoso
Fabio Assunção na Cerimonia de entrega do Trofeu APCA (Premio da Associacao Paulista do Críticos de Artes) no Teatro Sergio Cardoso - Marcus Leoni / Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

João Assunção, 16, filho de Fábio Assunção, 47, usou as redes sociais para comentar o vídeo do pai que viralizou nesta quinta-feira (27). Nas imagens íntimas, o ator está cercado por mulheres e, aparentemente, demonstra estar alterado.

"Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo", disse ele.

Ele diz que, infelizmente, já está acostumado a esse tipo de tratamento e que nunca culpou ou ignorou "o fato dele ser responsável". "Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada", concluiu.

A namorada de Fábio, Mel Pedroso, também publicou uma mensagem no Instagram sobre o caso. Ela menciona o fato do namorado estar fisicamente diferente, em comparação às imagens do vídeo. Atualmente, com cabelo comprido e barba longa, ele interpreta um personagem de 50 anos em série da Rede Globo.

"Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, o que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão. Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos", escreveu.

"Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem