Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fábio Assunção é flagrado bêbado e fumando dentro de supermercado em SP

Ator se envolveu em algumas polêmicas de 2017 para cá

O ator Fábio Assunção, envolvido em polêmicas
O ator Fábio Assunção, envolvido em polêmicas - Zanone Fraissat/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​Um vídeo que viralizou nas redes sociais tem chamado a atenção. Isso porque o ator Fábio Assunção, 47, aparece aparentemente embriagado e fumando dentro de um supermercado. Não é possível saber o local exato nem a data do acontecimento.

No vídeo, ele diz querer falar com o gerente do estabelecimento, mas um segurança pede para que ele saia do local. O ator permanece no espaço por mais algum tempo antes de ser retirado.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert do Balanço Geral (Record), Fábio também teria discutido com a empresária Lilian Gonçalves, dona da Rede Biroska, no centro da capital paulista. Ele teria bebido 12 pingas e saído sem pagar a conta.

As duas situações ocorreram em dias diferentes. Enquanto a do bar teria sido no dia 24 de janeiro para celebrar a estreia da peça “Dogville” (a assessoria do local confirma a data, mas não diz que houve tumulto), a do supermercado teria sido na terça (12). Segundo a jornalista, ele quis sacar R$ 300 e não conseguiu, ficou nervoso e teve de ser contido. Ela diz que havia testemunhas. 

Procurada, a assessoria de imprensa de Lilian, proprietária do bar, não confirma que houve uma briga nem maiores transtornos. O ator e seu advogado foram procurados, mas não se manifestaram até a publicação deste texto.

Não é a primeira vez que Assunção se vê envolvido em polêmicas. Em maio de 2018, ele foi detido após bater em dois carros na região da avenida Paulista. Ele foi autuado por embriaguez ao volante. O advogado dele, à época, negou que ele estivesse alterado. 

Em junho de 2017, o ator foi preso em uma festa de São João em Arcoverde, no sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, ele havia agredido pessoas, desacatado policiais e quebrado um dos vidros de uma viatura. Após pagar fiança, foi liberado.

Já em janeiro, uma boa ação. Fábio entrou em acordo com uma banda que fez uma música que o ridicularizava. Toda a renda da canção de Carnaval será revertida a uma instituição que cuida de dependentes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem