Celebridades

Belo recebia mulheres em sala íntima na prisão com espelho no teto, diz Leo Dias em biografia

Jornalista contou detalhes do livro que está escrevendo sobre Belo na TV Gazeta

O cantor Belo
O cantor Belo tinha regalias na cadeia que ficou preso no começo da década de 2000 - Instagram/belo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de lançar uma biografia não autorizada da cantora Anitta, 26, Leo Dias, 44, não para de ter novos projetos. Além de apresentar o Fofocalizando, no SBT, ao lado de Lívia Andrade, o jornalista agora escreve uma nova biografia não autorizada: de Marcelo Pires Vieira, o Belo, 45.

Participando do programa "De A a Zuca", do apresentador Celso Zucatelli, 46, nesta sexta-feira (5), na TV Gazeta, o jornalista Leo Dias revelou detalhes do que ele conta na biografia não autorizada do músico. O novo livro focará entre os anos que Belo ficou preso por tráfico de drogas.

Adiantando detalhes que estarão no livro que ele escreve com o repórter policial Leslie Leitão, o autor contou que Belo tinha um quarto na prisão para visitas íntimas e que esse quarto tinha até espelho no teto. 

Ele contou que Viviane Araújo, 44, foi em todas as visitas íntimas do cantor, até ele a trair com uma mulher chamada Leia. Depois disso, Belo começou a se envolver com Gracyanne Barbosa, 35, como quem ele está até hoje e que frequentou as visitas íntimas do cantor nos últimos anos.

Além disso, Leo Dias ainda explicita o fato de que o cantor Belo saiu da cadeia muito mais famoso do que entrou. "O cara entra num tamanho e sai muito mais famoso, com 3 músicas entre as 10 mais tocadas, o que a cadeia acabaria com a carreira de qualquer pessoa, com ele foi o oposto, só no Brasil mesmo”.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem