Televisão

Lívia Andrade veta Antonia Fontenelle no Fofocalizando, e SBT defende apresentadora

Atriz havia sido convidada por Léo Dias para falar no programa desta terça

Casamento humorista Carlinhos maia com Livia Andrade
A apresentadora do SBT Livia Andrade no casamento do humorista Carlinhos Aguiar - @liviaandrade no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima esquentou mais uma vez no programa Fofocalizando do SBT. Tudo isso por conta de uma convidada que faria parte da atração vespertina do canal paulista nesta terça-feira (2).

O apresentador e colunista Léo Dias convidou a amiga e atriz Antonio Fontenelle, 46, para um bate papo ao vivo no programa desta terça-feira. Entretanto, sua participação foi barrada horas depois da proposta feita a apresentadora por conta da colega de palco de Dias, Lívia Andrade.

Segundo os relatos divulgados por Antonio Fontenelle em seu Instagram Stories nesta terça-feira, a participação de Antonia foi barrada do programa porque Lívia Andrade não aprovou a participação da viúva de Marcos Paulo no programa de celebridades.

Fontenelle se disse chocada com a situação em que se foi submetida e questionou qual a verdadeira história de Lívia no SBT, uma vez que uma "relés apresentadora" —como Antonia se referiu à ela— mande nas pautas que entram ao vivo no programa.

“O que está acontecendo? O Silvio Santos sabe disso? Que uma relés apresentadora manda nas pautas, decide? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, eu acho um programa de quinta categoria, se não é o Leo Dias levar notícias, esse programa não existe”, afirmou a apresentadora.

Seguindo nos vídeos, Antonia Fontenelle finalizou dizendo que se Léo Dias sai do programa, o Fofocalizando acaba, uma vez que Lívia não tem competência para comandar um programa sozinha.

“Então, bonitona, deixa eu só te dizer: seja menos pedante, seja mais inteligente, porque se o Leo Dias sair desse programa, você volta para o Jogo dos Pontinhos, ou continua por lá, porque competência para comandar um programa sozinha você não tem”. 

Depois de toda essa situação, o SBT divulgou nota à imprensa, dizendo que a decisão de não transmitir a entrevista de Antonia Fontenelle no programa partiu da direção do programa, reafirmando que os apresentadores não decidem nas pautas que vão ao ar.

"O SBT esclarece que a entrevista realizada por Léo Dias com atriz  Antonia Fontenelle não foi ao ar nesta segunda- feira, (1), no Fofocalizando por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda, que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas".

Respondendo as acusações feitas por Fontenelle, Lívia Andrade foi em seu Instagram dizer que recebe para passar notícias dos famosos e que, se o Fofocalizando acabar, ela continua no Jogo dos Pontinhos ao lado de Sílvio Santos, 88, ou abriria um comércio.

"Eu faço o meu trabalho, eu recebo para passar as notícias, coisas que você faz de graça pra polemizar, aparecer e atingir alguém. E se o Fofocalizando acabar, eu vou continuar no Jogo dos Pontinhos com o Sílvio. Se isso não der certo, eu faço novelas, ou continuo no programa da rádio na Band FM, ou abro um comércio. Que Deus te abençoe".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem