Celebridades

Gracyanne recebe elogio de Schwarzenegger pela boa forma e comemora: 'Zerei a vida'

Modelo fitness encontrou o astro do cinema durante um evento na África

Carnaval 2019: Gracyanne Barbosa durante ensaio da União da Ilha
Gracyanne Barbosa durante ensaio da União da Ilha - Reprodução - 30.jan.19/ Instagram/uniaodailha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A modelo fitness Gracyanne Barbosa, 35, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (17) para festejar um elogio recebido do astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger, 71, durante um evento na África do Sul. “Hoje é um dia daqueles que eu poderia dizer “zerei a vidaaaa”, afirmou ela ao publicar o vídeo do encontro dos dois. 

“Meu ídolo Arnold olhou pra mim e disse: ‘Nice Shape’. Pra variar, fiquei toda boba e sem reação. Pode até parecer bobeira, mas receber um elogio do ídolo, mestre, ícone é tão motivador. Só posso agradecer e pedir a Deus para que me ensine a ser sempre merecedora de todas as coisas boas que vêm acontecendo na minha vida”, afirmou. 

Dona de medidas milimetricamente perfeitas, Gracyanne afirmou na véspera do último Carnaval que segue uma alimentação saudável o ano inteiro, com o acompanhamento de profissionais. Na ocasião, ela falou que a regra é comer três ovos inteiros e mais três claras a cada refeição do dia. 

“Às vezes meu médico muda a dieta e aumenta um pouco [a quantidade de ovos]. Sei que isso causa um pouco de ‘estranheza’, mas quem vive ou conhece um pouco desse mundo fitness sabe que essa alimentação é normal”, disse ela, que também não descuida da rotina diária de musculação para manter o corpo em forma. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem