Celebridades

Adam Levine deixa o time de jurados do The Voice EUA após 16 temporadas

Cantor já venceu o reality show três vezes enquanto foi jurado

O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, deixa de ser jurado do The Voice EUA, depois de vencer 3 edições - REUTERS
São Paulo

Se você assistia o The Voice dos Estados Unidos por conta do time de jurados, talvez essa notícia faça você repensar isso. Carson Daly, 45, apresentador do programa, contou em entrevista nesta sexta-feira (24), que Adam Levine, 40, está deixando o time de jurados do reality show musical.

Depois de 16 temporadas virando a cadeira para participantes, o vocalista do Maroon 5 não fará mais parte do quarteto que decide e aconselha os participantes. Segundo o site Page Six, quem substituirá Levine será Gwen Stefani, 49, que já foi jurada em outras edições.

Ao longo de todo esse tempo, Adam Levine já venceu o The Voice com a cantora Jordan Smith na nona temporada; com Tessanne Chin no quinto ano e com Javier Colon na primeira de estreia do formato.

No discurso de Carson, a decisão de deixar o corpo de jurados do reality show partiu do próprio Adam Levine. “Depois de 16 temporadas, Adam Levine, nosso querido treinador e amigo, decidiu deixar 'The Voice'. [...] Ele sempre será um membro querido da família 'Voice' e, claro, nós desejamos ele nada além do melhor".

A décima sétima temporada do The Voice ainda não tem data definida para estrear na televisão americana e contará com, além de Gwen Stefani, John Legend, Kelly Clarkson e Blake Shelton como jurados.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias