John Legend substitui Jennifer Hudson e é o mais novo integrante do The Voice americano
Cantor se junta a Blake Shelton, Adam Levine e Kelly Clarkson
A 16º edição da edição americana do The Voice chega ao canal Sony no próximo dia 28, às 21h30, e a novidade é a entrada do cantor, compositor, produtor e ator John Legend, 40. Ele substitui Jennifer Hudson no corpo de jurados e se junta a Blake Shelton, Adam Levine e Kelly Clarkson.
De acordo com o The Hollywood Reporter, foi o próprio cantor quem procurou o canal NBC com o pedido para entrar no jogo. John Legend teve filho recentemente e está feliz também na vida pessoal.
A competição vai premiar a melhor voz do país com a bolada de US$ 100 mil, o equivalente a R$ 377 mil, e um contrato com uma gravadora. A cada episódio, os jurados escolhem quais as vozes que cada um quer no seu time, num formato já tradicional e conhecido também no Brasil.
Legend está em evidência. Ele é o único homem negro a ganhar os quatro prêmios mais cobiçados do entretenimento americano. Foram dez Grammys, um Emmy, um Oscar e um Tony Awards. O artista já vendeu milhões de discos pelo mundo e fez parcerias de sucesso com nomes como Pharrell Williams, Kanye West e Alicia Keys
Comentários
Ver todos os comentários