Celebridades

Elana, do BBB, celebra estreia como atriz em 'Paixão de Cristo' e quer seguir carreira

Engenheira agrônoma fez participação em encenação

Elana encenou  "Paixão de Cristo" em sua terra
Elana encenou "Paixão de Cristo" em sua terra - Reprodução
São Paulo

Ex-BBB, a engenheira agrônoma Elana Valenária, 25, está certa de que seu lugar é nos palcos. Isso porque ela acaba de estrear como atriz em uma encenação da tradicional “Paixão de Cristo”, que foi realizada na sexta-feira (19), na cidade de Bom Jesus, no Piauí.

Agora, ela revela querer seguir sua trajetória nesse ramo. “Entrei no programa [BBB 19] sonhando em ganhar esse prêmio, mas o meu foco sempre foi dar uma vida melhor para os meus pais. Aonde for melhor para mim, eu vou. Sem medo nenhum”, disse, em entrevista ao GShow.

Segundo ela, que interpretou a personagem Salomé, subir ao palco e ser avaliada por uma multidão foi tranquilo. “A sensação foi maravilhosa. Por incrível que pareça, não fiquei nervosa. Espero que seja o início para abrir muitas portas. Estou muito feliz.”

Elana dividiu o palco com o ator Tuca Andrada, 54, que na ocasião interpretou Pôncio Pilatos. Os amigos de confinamento, claro, deram os parabéns à ex-sister pelo começo de uma nova empreitada; “Voa, irmã”, escreveu Rodrigo Franca. “Zero defeitos”, avaliou Rízia Cerqueira. 
 

Elana encenou  "Paixão de Cristo" em sua terra com Tuca Andrada
Elana encenou "Paixão de Cristo" em sua terra com Tuca Andrada - Reprodução
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias