Música

Maroon 5 se apresentará no show do intervalo do Super Bowl

O embate final da NFL está marcado para 3 de fevereiro

Adam Levine, do Maroon 5, durante show no Rock in Rio
Adam Levine, do Maroon 5, durante show no Rock in Rio ORG XMIT: PON06 - Pilar Olivares-17.set.2017/Reuters
Rory Carroll

A NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano profissional dos Estados Unidos, afirmou neste domingo (13) que a banda Maroon 5 ficará responsável pelo entretenimento no intervalo do Super Bowl, que acontece no dia 3 de fevereiro em Atlanta.

O Maroon 5, grupo três vezes vencedor do Grammy liderado por Adam Levine, será acompanhado pelo rapper em ascensão  Travis Scott e pelo local Big Boi, que antes fazia parte do grupo de rap Outcast.  Atualmente, Levine é um dos jurados do programa The Voice nos Estados Unidos.

O show patrocinado pela Pepsi no intervalo da grande final da liga de futebol americano contará com “a mais ampla variação de gêneros musicais já vista no palco do Super Bowl”, afirmou a NFL.

Neste domingo, Levine publicou no Twitter um vídeo mostrando a banda se preparando para entrar no palco. As imagens também mostravam Scott e Big Boi.

Em outubro, a mídia americana reportou que a cantora Rihanna rejeitou uma oferta para liderar o show do intervalo do Super Bowl em apoio ao ex-jogador da NFL Colin Kaepernick e a seu protesto contra a injustiça racial.

O show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos de entretenimento de maior destaque dos Estados Unidos, atraindo dezenas de milhões de telespectadores. Em anos anteriores, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince já lideraram a apresentação.

Em 2018, o show de intervalo de Justin Timberlake foi assistido por 103 milhões de telespectadores, o maior público de qualquer evento televisivo da história dos Estados Unidos.

Reuters
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias