Música

Maroon 5 será atração do intervalo do próximo Super Bowl, diz revista

Segundo a publicação americana Variety, banda será a atração do mega evento em 2019

Adam Levine, vocalista do Maroon 5, durante show da banda no Rock in Rio 2017
Adam Levine, vocalista do Maroon 5, durante show da banda no Rock in Rio 2017 - AP/Silvia Izquierdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A revista americana Variety, especializada na cobertura da indústria do entretenimento, publicou, nesta quarta (19), que a banda Maroon 5 será a atração do intervalo do Super Bowl 2019. 

Citando múltiplas fontes, porém sem identificá-las, a publicação ainda especula que a banda americana, de hits como "Girls Like You" e "What Lovers Do", ainda pode ser acompanhada de artistas como Cardi B e Kendrick Lamar, que já gravaram músicas junto do grupo.

O intervalo do Super Bowl é considerado um dos espaços mais nobres da indústria da música, e já recebeu nomes como Justin Timberlake, Beyoncé, Paul McCartney e Prince.

O evento marca a final da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos, que começou no dia 8 de setembro, mas que só termina no dia 3 de fevereiro de 2019, em jogo disputado na cidade de Atlanta. Em 2018, estima-se que mais de 100 milhões de telespectadores assistiram ao evento.

A NFL não confirmou a informação divulgada pela Variety, e um porta-voz da liga afirmou que a especulação acerca de nomes que se apresentarão nos intervalos "é uma longa tradição". 

O Maroon 5 também não confirmou a participação no evento. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias