Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Em seu aniversário de 66 anos, Lulu Santos ganha declaração do marido nas redes sociais

Clebson Teixeira publicou foto ao lado do músico e agradeceu pelos momentos juntos

Lulu Santos e Clebson Teixeira em Belo Horizonte
Lulu Santos e Clebson Teixeira em Belo Horizonte - Eduardo Martins/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste sábado (4), dia em que completa 66 anos, Lulu Santos ganhou uma declaração de amor do marido, Clebson Teixeira, 26, nas redes sociais.

O modelo e analista de sistemas publicou uma foto dos dois juntos, em um parque, e escreveu um texto de felicitações e agradecimento ao cantor.

"Feliz aniversário, amor! Tem sido uma constante felicidade todo esse tempo ao seu lado", disse. "Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho."

"Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, vamos viver tudo que há para viver! Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar! Te amo!"

Em meio à chuva de comentários de apoio e carinho dos fãs, Lulu logo respondeu ao amado. "Você me toca o coração, a mente, a alma e, claro, o corpo. A sorte é minha, é nossa, é mútuo", escreveu.

Juntos há cerca de um ano, os dois oficializaram o relacionamento no fim de abril, quando assinaram o  termo de união estável.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem