Celebridades

Juliana Paes faz tutorial de maquiagem para a Vogue dos EUA e é elogiada por internautas

Atriz dá dicas de como aplicar corretivo e domar sobrancelhas

Juliana Paes - Instagram/Juliana Paes
São Paulo

Além de atriz, Juliana Paes, 40, já pode dizer que foi blogueira da Vogue por um dia. A artista estrelou um vídeo publicado pelo canal da Vogue dos Estados Unidos no YouTube nesta quarta-feira (16), em que faz um tutorial explicando como se maquia sozinha. 

Logo que foi publicado, o vídeo viralizou entre fãs brasileiros e estrangeiros (uma vez que o vídeo também é legendado), e a atriz recebeu diversos elogios.

"Adoro quando Vogue convida brasileiros e eles optam por gravar falando no seu idioma", diz uma das espectadoras do vídeo. "Ela é absolutamente deslumbrante sem maquiagem", diz outra, em inglês.

No vídeo, Paes diz que aprendeu a se maquiar principalmente no backstage de trabalhos. "Comecei a gostar muito", conta. Ao longo dos dez minutos de gravação, ela dá dicas de como passar corretivo, domar as sobrancelhas e aplicar produtos de maquiagem.

A atriz também conta um pouco sobre a sua vida, no vídeo, falando por exemplo sobre seu primeiro trabalho, aos 10 anos, como modelo em um comercial da Coca-Cola.

Além de Paes, já estiveram no canal a atriz Bruna Marquezine e Pabllo Vittar. Entre as estrangeiras, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Hailey Bieber e Candice Swanepoel também gravaram vídeos com tutoriais para a Vogue.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias