Celebridades

Victoria Beckham revela que usa fórmula com seu próprio sangue para manter pele jovem

Tratamento foi desenvolvido por uma dermatologista alemã

A Spice Girl Victoria Beckham
A Spice Girl Victoria Beckham - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sempre impecável, a Spice Girl Victoria Beckham, 44, revelou o seu segredo de beleza para manter a pele do rosto tão jovem e hidratada.  Um dos cremes que ela usa tem na fórmula o próprio sangue da cantora. 

Em seu InstaStories (ferramenta de compartilhamento de imagens do Instagram que desaparecem em 24 horas), a mulher do jogador David Beckham revelou alguns detalhes de sua rotina de beleza. Além de máscaras e outros procedimentos, ela adotou uma das fórmulas da doutora Barbara Sturm.

“A Dr. Barbara Sturm pegou meu sangue e criou fatores de cura a partir das minhas próprias células que são altamente anti-inflamatórias e regenerativas", explicou a Spice Girl.

O preparo feito pela dermatologista alemã, que tem uma linha de produtos com seu nome, custa 1.200 libras (cerca de R$ 5 mil).  

Em seu site, Sturm é apresentada como uma especialista que desenvolveu tratamentos antienvelhecimento não cirúrgicos "reconhecidos mundialmente".

Uma de suas técnicas é a "incubação, centrifugação e reintrodução das proteínas do sangue do próprio paciente. Quando o sangue é combinado com ácido hialurônico e injetado, esse tratamento tem efeito anti-inflamatório e altamente regenerativo no nível celular, que retorna o brilho jovem e combate, efetivamente, algumas das principais causas do envelhecimento da pele".

Quando o produto é usado com regularidade, pode reduzir a inflamação da pele e estimular a formação de colágeno, informa o site da especialista. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem