Celebridades

Victoria e David Beckham viram personagens dos 'Simpsons' oito anos depois de serem 'recusados'

Criador havia negado que os transformaria em personagens por não serem 'famosos suficientes'

A família Beckham inteira, incluindo os quatro filhos, caracterizados no estilo dos personagens dos "Simpsons"
A família Beckham inteira, incluindo os quatro filhos, caracterizados no estilo dos personagens dos "Simpsons" - reprodução Instagram/David Beckham
São Paulo

O sonho dos Beckham se tornou realidade. O ilustrador Stefano Monda, que compõe a equipe de desenhistas dos "Simpsons", publicou em sua conta no Instagram a ilustração da família da empresária Victoria Beckham, 44, e do jogador David Beckham, 43.

Na imagem, aparecem também os quatro filhos do casal: Brooklyn, 19, Romeo, 16, Cruz, 13 e Harprer, 7, todos com os mesmos traços dos personagens amarelos do programa. 

"Ah vai, sério? Obrigada", respondeu o futebolista replicando a imagem em sua conta pessoal. Além da família, outras celebridades já foram homenageadas como Justin Bieber e Hailey Baldwin, o colombiano Maluma, o cantor Bono e o presidente americano Donald Trump

O desenho foi feito oito anos depois de o principal diretor da série, Al Jean, dizer que a família não era "popular suficiente. Na época, ele disse que a equipe recebia milhares de pedidos de diversos famosos e que precisava filtrar. "Tivemos um pedido do David e eu tive que telefonar e dizer que sentia muito mas que não o colocaria no programa naquele momento. Eu não achava que ele era uma estrela suficientemente grande para os americanos. Fiquei muito triste com isso."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias