Celebridades

Gisele Itié perde dois ex-namorados em três meses: 'Só minha alma sabe o quanto preciso de luz'

Namorado da atriz entre 2011 e 2012 morreu dia 12

Gisele Itié com o ex-namorado, Rodrigo Gimenes
Gisele Itié com o ex-namorado, Rodrigo Gimenes - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A atriz Gisele Itié lamentou a morte de seu ex-namorado, Rodrigo Gimenes, com quem teve um relacionamento entre 2011 e 2012. Ela usou as redes sociais para desabafar sobre a partida do rapaz. A causa da morte não foi divulgada. “Hoje ele partiu. Só minha alma sabe o quanto preciso de luz”, escreveu. 

Na sexta (19) mais uma vez a artista escreveu sobre o ex-parceiro. “Tu, o mais nobre. Cheio de lealdade e amor. Cada célula sua exclamava por vida. Sua gratidão, sempre, por tudo e por todos. Tu! Nosso esportista predileto. Venceu! Tornou a sua história, uma das mais belas e corajosas. Sua alma iluminada e guerreira fez todos à sua volta crescerem e se orgulharem de somar a vida contigo. Tu, o mais amado de todos. Obrigada, momo, e como prometido, será espalhado o nosso amor. Tão verdadeiro e transmutável. É, a gente transcendeu, sempre boiaremos juntos. Te amo”, declarou.

Rodrigo é o segundo ex-namorado que Gisele perde em questão de três meses. Em 23 de janeiro desse ano, morreu o ator Caio Junqueira, com quem namorou durante sete meses, em 2016. O ator sofreu um acidente de carro no Rio.

Na ocasião, ela o homenageou. “E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração”, publicou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem