Você viu?

Jornal argentino encontra foto de Messi e atual esposa lado a lado quando tinham dez anos

Imagem foi tirada em janeiro de 1998, em Mar del Plata

O jogador Lionel Messi no casamento com Antonella Roccuzzo, em 2017
O jogador Lionel Messi no casamento com Antonella Roccuzzo, em 2017 - AFP
São Paulo

O jornal argentino La Capital conseguiu encontrar uma relíquia que demonstra a força de um amor que ultrapassa gerações. Isso porque o periódico descobriu uma imagem em que aparecem o jogador Lionel Messi, 30, ao lado de Antonella Roccuzzo, 30, ambos com dez anos. Os dois são casados até hoje e têm três filhos.

Imagem mostra Messi e Antonella Roccuzzo em 1998
Imagem mostra Messi e Antonella Roccuzzo em 1998 - Reprodução

A foto viralizou nas redes sociais e foi tirada em janeiro de 1998, em uma praia de Mar del Plata, na Argentina. Na ocasião, segundo o veículo, Messi estava no bairro de Punta Mogotes. Meses depois, o craque do Barcelona se mudaria para a cidade espanhola para jogar no time pelo qual ganhou tantos títulos e foi eleito o melhor do mundo em cinco oportunidades. 

Segundo o jornal argentino, Messi, na época, jogava pelo Newell’s Old Boys, seu clube do coração. Aquele dia que posou com Antonella era uma de suas folgas dos campos.

Nos dias de hoje, Lionel Messi e Antonella estão juntos. Eles se conheceram ainda na infância, por volta dos nove anos, em Rosário, na Argentina. Os pais dela eram donos de um supermercado na região. O relacionamento deles teve uma queda em 2011, e ambos ficaram alguns meses separados. Porém, retomaram a relação e construíram uma família.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem