Você viu?

Não tem nenhum comercial de Neymar no Top 5 do ano; mas tem Messi e o ameaçador Liam Neeson; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Humor, esporte, animação, drama e... Liam Neeson com sua insaciável sede de vingança. Os cinco comerciais mais vistos de 2015 no YouTube trazem de tudo um pouco.

Não, nenhum é protagonizado por Neymar. Mas Messi aparece em um deles (também não tem Cristiano Ronaldo).

O campeão do ano (com Liam Neeson e sua insaciável sede de vingança) foi lançado no Super Bowl, evento conhecido, entre outras coisas, por ter o minuto publicitário mais caro do mundo. Confira o Top 5 abaixo.

Crédito: Reprodução/YouTube/Clash of Clans AngryNeeson52. Clash of Clans: Revenge. Liam Neeson trama vingança no vídeo de games mais visto do ano no YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=GC2qk2X3fKA
Liam Neeson busca vingança a qualquer preço... de qualquer um... em qualquer lugar


5º - ALWAYS

Mais um comercial da premiada série "Like a Girl", da Always. Desta vez, a marca incentiva várias garotas a serem "imparáveis" e passarem por cima das limitações impostas pela sociedade. Gerou 38,1 milhões de visualizações.



4º - DUREX

Intitulado "#Connect", o comercial mostra vários casais falando sobre como são "escravos" da tecnologia. A marca então dá uma sugestão de como usar o celular em benefício da relação. É daquelas propagandas que, ao final, mais irritam do que agradam, mas gerou 37,4 milhões de visualizações.



3º - ADIDAS

Nada de Nike no Top 5. Mas a Adidas chegou lá com um timaço de craques que inclui o argentino Messi (Barcelona), o galês Bale (Real Madrid) e o alemão Ozil (Arsenal). É um daqueles vídeos com cortes rápidos, piruetas acrobáticas com bola e uma mensagem de desafio... e 45,3 milhões de visualizações.



2º - HYUNDAI

Uma menina tem o desejo de mandar uma mensagem que pudesse ser vista pelo pai, um astronauta que trabalha na Estação Espacial Internacional. Sim, é um comercial de carros. A marca usa 11 automóveis para escrever a singela mensagem no deserto. A comovente historinha de 4 minutos rendeu 69,8 milhões de visualizações.


1º - CLASH OF CLANS

Com 90,1 milhões de visualizações, o comercial do game desenvolvido para celulares não só é o mais visto do ano como o mais engraçado... e apavorante. Como? Liam Neeson. O ator que se especializou em vinganças em seus filmes recentes usa sua voz profunda para ameaçar os personagens do joguinho. Sobra até para o moço que lhe entrega o café, mas erra a pronúncia de seu nome. Genial. Assista:


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias