Celebridades

Gabi Lopes curte show do Lollapalooza horas após sair de O Aprendiz: 'Parece uma vida nova'

Atriz e influenciadora é uma das participantes do reality da Band

Gabi Lopes
Gabi Lopes com um look metalizado era uma das famosas entre outros que circulam pelo Lollapalooza 2019 no segundo dia do festival - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e influenciadora Gabi Lopes, 24, saiu do confinamento do reality show O Aprendiz, da Band, na madrugada de sábado (6) e, horas depois, já estava curtindo as atrações do Lollapalooza, festival de música realizado neste final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Faz quatro anos que venho e para mim já virou um ritual. Infelizmente perdi os Tribalistas na sexta (5), mas hoje [sábado] quero ver Post Malone e Snow Patrol, e domingo (7), Kendrick Lamar”, disse.

Sem entrar em muitos detalhes, ela contou que a experiência de participar do programa O Aprendiz foi transformadora: “Eles se esforçaram para fazer uma versão nova, repaginada, com uma pegada meio cinema”, contou. Nesta edição do reality, 18 influenciadores digitais disputam o prêmio de R$ 1 milhão. 

Dona de sua própria produtora de filmes, a Young Republic Films, Gabi contou que participar da atração despertou ainda mais o seu lado empreendedora. “O Aprendiz é um programa muito completo. A gente faz de tudo lá dentro. É um compilado de experiências. Sem dúvida, quero pegar tudo que aprendi e aplicar no meu trabalho”, contou. 

A atriz e influenciadora, que tem 2,1 milhões de seguidores no Instagram, conta que a experiência do confinamento em um hotel só com acesso à TV (sem poder mexer no celular) também trouxe aprendizados. 

“Eu foquei muito em ver notícia. Vi o que aconteceu em Suzano, as enchentes em São Paulo, a prisão do Temer, então, foi muito bom para ficar mais antenada. Mas a rotina do programa é absurda. São 12 horas de gravação por dia, então, você fica muito focada na competição. Quando a gente sai do confinamento, parece uma vida nova. Você começa a valorizar pequenas coisas, como pedir pizza, por exemplo”, revelou.

Gabi também se prepara para lançar em maio o filme “A Mulher do Meu Marido”, em que faz a filha do casal protagonista, vivido por Luana Piovani e Paulo Tiefenthaler. “Nós gravamos há três anos e foi um dos primeiros longas relevantes da minha carreira. Foi um divisor de águas. A minha personagem é bem divertida, então, vai ser um bom posicionamento como atriz”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem