Celebridades

Fiuk e Isabella Scherer curtem o Lollapalooza juntos, mas afastam rótulo: 'A gente se gosta'

Vistos juntos desde 2017, casal de atores não confirma namoro

Isabella Scherer e Fiuk chegam juntos ao Lollapalooza 2019 no segundo dia do festival
Isabella Scherer e Fiuk chegam juntos ao Lollapalooza 2019 no segundo dia do festival - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e cantor Fiuk, 28, e a atriz Isabella Scherer, 23, curtiram juntos as atrações do festival Lollapalooza, na noite deste sábado (6). Os dois, que são vistos juntos e apontados como namorados desde 2017, disseram que não gostam de falar de vida pessoal e afastaram rótulos para a relação que têm. 

“Não sei falar muito da minha vida pessoal, por isso, procuro nem falar. Eu vou vivendo, mas aí vocês pegam fotos, veem a gente... [Ela] é uma menina que eu gosto muito. Mas é estranho a gente falar o que acontece exatamente. Um dia a gente está junto, no outro, talvez, não esteja. Mas a gente se gosta faz um tempo”, disse ele. 

A atriz, filha do ex-nadador Fernando Scherer, resumiu a relação dos apenas dizendo que eles “se gostam bastante”. 

No espaço Doritos, no Lollapalooza, os dois contaram que são fãs do festival e Fiuk chegou a dizer que seria um sonho poder tocar nele um dia. “Adoro música, adoro encontros que envolvem música, então, sempre marco presença em eventos como esse”, disse o ator e cantor. “Que músico não pensa em tocar em um festival desse”. 

Isabella contou que frequenta o evento desde a sua primeira edição, em 2012: “Eu amo festivais”. Depois de estrear na TV como Clara, de “Malhação”, em 2017, a atriz agora está no ar na série Psi, da HBO. Além disso, ela, que chegou a cursar faculdade de moda, também acaba de lançar a sua própria marca de roupa, a Serê.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem