Televisão

Fiuk machuca joelho e fica fora da Dança dos Famosos, e Danton Mello se mantém líder

Anderson Tomazini acompanha o cantor na repescagem

Fiuk durante ensaio do quadro 'Dança dos Famosos'
Fiuk durante ensaio do quadro 'Dança dos Famosos' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste domingo (14) em que Danton Mello brilhou no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo), o cantor Fiuk se machucou e foi direto para a repescagem. Nos bastidores mostrado pelo Gshow,  Fiuk conta sofreu uma lesão no joelho durante os ensaios e, por isso, não conseguiu se apresentar. 

"Fui tentar arriscar umas coisas novas e acabou não dando certo. Não foi nada muito sério, mas me impediu de dançar agora", explicou o cantor, que fará sessões de fisioterapia e vai voltar para a repescagem com Sérgio Malheiros, que não alcançou a pontuação, e Anderson Tomazini, que já estava machucado.

Essa foi a última rodada da primeira fase da competição. Em uma apresentação do ritmo country, Danton Mello assumiu a liderança. Leo Jaime ficou em segundo lugar e Nando Rodrigues, em terceiro.

Sérgio Malheiros, que pediu a troca da bailarina que o acompanhava, não avançou na competição. Suellem Morimoto entrou no lugar de Natacha Horana. 

MULHERES

O time feminino também sofreu desfalques. A apresentadora do programa Bem Estar (Globo) Mariana Ferrão  sofreu uma lesão no quadril e foi afastada do quadro. 

No domingo passado (7), só se apresentaram Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza e Pâmela Tomé. Após as apresentações de coreografias de rock, Erika Januza assumiu a liderança, seguida por Pâmela Tomé, Bia Arantes, Dani Calabresa e Deborah Evelyn.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias