Televisão

Dani Calabresa passa por cirurgia e será avaliada para saber se retorna para Dança dos Famosos

Atriz passou por procedimento para retirar pedras dos rins na segunda

Dani Calabresa e Reginaldo Sama em ensaio para a Dança dos Famosos
Dani Calabresa e Reginaldo Sama em ensaio para a Dança dos Famosos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A comediante Dani Calabresa, 36, pode desfalcar o programa Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo), no próximo domingo (23) após passar por uma cirurgia para a retirada de pedra dos rins. 

O procedimento foi realizado nesta segunda-feira (17) e ocorreu sem complicações. A atriz, no entanto, passará por uma avaliação médica para saber se retornará aos ensaios e ao programa neste final de semana, quando apresentaria o funk. 

Segundo o site Gshow, Dani entrou em contato com a produção do programa e afirmou estar “rezando para poder ensaiar e me apresentar no domingo”. Em sua conta no Instagram, ela também pediu que os fãs rezem para que ela se recupere logo. 

HEMATOMAS ​

No fim de agosto, quando ainda ensaiava para sua estreia no programa, Dani chegou a dizer que estava cheia de hematomas, mas muito feliz. “E eu dancei! Eu rodei, fiz coreografia com muito giro, num pé só! Isso já foi o maior desafio e um prêmio no meu coração”, afirmou na ocasião. 

A comediante tem como parceiro o atual campeão da competição, Reginaldo Sama, o que não a deixa muito confiante de que conseguirá o feito neste ano. “É bom que ele já tenha uma vitória, já está mais aquietado. Deram a comediante para ele por isso. Já está bom, já tem uma medalha”, brinca.

Dani, que se diz desastrada e nada fã de saltos, recebe convites para participar do quadro desde 2015, após chegar à Globo, mas afirma que resistiu bastante antes de aceitá-lo. “Eu disse no ano passado: ‘Sou muito sedentária, não me chama mais, preciso malhar um pouco’, mas o ano passou muito rápido”. 

Asmática, a comediante diz não ter quase nenhuma experiência com dança, tendo praticado balé, aos cinco ano, e dança do ventre, aos 17. Apesar disso, adora funk, forró e axé. Adoraria aprender a dançar salsa, mas não está confiante de que chegará ao ritmo, normalmente deixado para o final da temporada.

No ano passado, a vencedora foi a atriz Maria Joana. O jogador de futebol holandês Clarence Seedorf, 42, chegou a ser cogitado para participar do programa deste ano, mas teria cobrado um milhão de euros (cerca de R$ 4,3 milhões) pela participação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem