Celebridades

João Vicente de Castro prepara novo programa para o GNT e afirma que ama fazer novelas

Ator contou novidades enquanto curtia o Lollapalooza

João Vicente de Castro e outros famosos circulam pelo Lollapalooza 2019 no Segundo dia do festival
João Vicente de Castro e outros famosos circulam pelo Lollapalooza - Lana Pinho/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Curtindo o Lollapalooza, João Vicente de Castro contou novidades de sua carreira. Ele avisa que prepara um novo programa para a GNT, após fazer o seu primeiro protagonista em novelas. Ele viveu o cineasta Alain de “Espelho da Vida” (Globo), trama que terminou na ultima segunda-feira (1).

"Estou em fase de criação, escrevendo, então, ainda não dá para falar muito, mas deve sair no ano que vem”, afirmou o ator, enquanto curtia o festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Além do novo projeto, Castro disse que se dedica ao Papo de Segunda, programa também no GNT, que teve o seu elenco reformulado em 2018 com a entrada do rapper Emicida, do humorista Fábio Porchat e do filósofo Francisco Bosco. Da formação original, só ficou Castro. Leo Jaime, Xico Sá e Marcelo Tas deixaram a atração. “Sigo firme e forte. Acho que o programa está cada vez melhor.”

O ator também conta que ama fazer novelas e ainda está vivendo um luto pelo fim de “Espelho da Vida”. “Foi muito gostoso fazer essa novela”. A trama espírita de Elizabeth Jhin falava sobre viagem no tempo e reencarnações.

Embora tenha entendido mais sobre espiritismo ao trabalhar na novela de Elizabeth Jihn, ele diz que não acredita em vidas passadas. “Posso dizer que eu adoraria que existissem [outras vidas], porque é muito pouco tempo na terra, né?.”

No Lollapalooza, Castro foi para assistir os shows de Lenny Kravitz e da banda Kings of Leon.  “Eu queria ver o Silva também, mas infelizmente o show foi cancelado pela chuva”.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem