Celebridades

Eliana diz ter ganho vale night das crianças para curtir Lollapalooza com o marido e as amigas

É a primeira vez que a apresentadora vai ao festival

Eliana e Carol Sampaio e outros famosos circulam pelo Lollapalooza 2019 no Segundo dia do festival
Eliana e Carol Sampaio e outros famosos circulam pelo Lollapalooza 2019 no Segundo dia do festival - Erbs Jr/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nem mesmo o forte temporal que atingiu a cidade de São Paulo no início da tarde deste sábado (6) fez com que Eliana desistisse de participar pela primeira vez do festival Lollapalooza, que acontece até este domingo no Autódromo de Interlagos, zona sul.

A apresentadora afirma ter levado pouco mais de uma hora para chegar ao local do evento. Ela mora em Alphaville. “Adoro festivais, mas o Lollapalooza é a primeira vez. Estou encantada com a estrutura, independentemente da chuva que não estragou absolutamente nada. Está todo mundo aqui. Até eu que normalmente nunca saio."

Mãe de dois filhos, Eliana afirma que ganhou ‘vale night das crianças’ para poder ir até o festival com o marido, Adriano Ricco, e algumas amigas. Ela diz ser muito fã dos cantores Lenny Kravitz e do Post Malone, sensação do hip hip americano. “Só hoje. Nosso ‘vale night das crianças’ e só vale para hoje.”

“Estou doida para ver Lenny Kravitz porque faz muito tempo que não o vejo cantando. Será muito especial. E também Post Malone, que é incrível e meu filho adora. Em homenagem a ele, eu vou curtir bastante”, brincou. 

A apresentadora conta que não sai muito devido ao intenso ritmo de gravações do programa Eliana, exibido nas tardes de domingo no SBT, e gravado as terças-feiras. Segundo Eliana, há muitas externas nos demais dias da semana, além dos dois filhos. 

Ela cita, por exemplo, o fato de não ter conseguido ir à mostra fotográfica de Lenny Kravitz, que aconteceu na Leica Gallery na região de Higienópolis. “Eu ia a um evento ontem [sexta] em que ele [Kravitz] estava, mas não consegui porque estava gravando. Mas o adoro há muitos anos.”

A gravação a que Eliana se refere foi o Programa da Maisa (SBT). A apresentadora diz ter ficado muito ansiosa com a estreia do talk show da nova apresentadora –que também curtiu o festival– pois é como se Maisa fosse a sua filha. 

“Quando ela estreou parecia que era mínima filha lá. Fiquei tão ansiosa e na expectativa que desse tudo certo para ela. Vi ela crescer, a conheço desde os três anos de idade. Aliás, acho que todo o Brasil. Tenho um carinho muito especial por ela, além de ela ser um talento e uma menina muito inteligente. Ela merece ter um programa só dela.”

Eliana afirma que está feliz com seu programa, que mantém a vice-liderança do horário na disputada grade de domingo. A princípio, ela não pensa em voltar a atuar ou investir em novos programas, mas está sempre disposta a ouvir. “Estou com dois filhos, e o programa demanda muitas horas com muitas gravações externas. A gravação é sempre às terças. Mas é sempre bom ouvir propostas e pensar em coisas novas.”

Entre as novidades do programa está a terceira temporada do quadro Minha Mulher que Manda, reality culinário que reúne comportamento e gastronomia. Formato trazido de Cannes, Eliana diz que o quadro é um sucesso e que retorna daqui a dois meses.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem