Celebridades

Loira e solteira, Giovanna Lancellotti conta que vai passar um mês na Europa: 'Preciso de férias'

Lancellotti esteve no elenco de cinco filmes em 2018 e promete pausa rápida

Giovanna Lancellotti e outros famosos circulam pelo Lollapalooza 2019 no primeiro dia do festival
Giovanna Lancellotti e outros famosos circulam pelo Lollapalooza 2019 no primeiro dia do festival - AgNews
São Paulo

A atriz Giovanna Lancellotti, 25, que interpretou a personagem Rochelle em "Segundo Sol", esteve no time de famosos que marcou presença nesta sexta-feira (5) no primeiro dia do festival Lollapalooza, em São Paulo. Ela contou à Folha que irá tirar um tempo de férias fora do Brasil.

“Agora eu vou ficar um mês viajando. Me dei umas férias depois de três anos. Vou pra fora, pra Europa, com uma amiga. Eu preciso de férias”, contou rindo.

Loira há pouco tempo, Giovanna conta sempre teve vontade de mudar radicalmente e que o momento foi certo ao lado de uma marca de tintas de cabelo.

“É uma campanha pra Garnier! Eu já sou embaixadora da marca tem um ano e meio e aí esse ano eu resolvi dar uma mudada. Eu já tava com aquele cabelo da Rochelle faz um tempo. Tinha vontade de ficar loira e a marca super comprou meu barato”, disse.

Em 2018, Lancellotti esteve no elenco de cinco filmes e ela afirma que não vai parar. 

“Vou voltar da Europa e já vou rodar dois novos longas, que não posso falar muito sobre ainda”.

A atriz conta que uma das bandas que ela mais espera ver no Lollapalooza 2019 é o Post Malone, de quem é muito fã.

“Eu queria ter visto Tribalistas mas perdi! Quero ver Sam Smith que eu adoro, Arctic Monkeys que eu amo. Amanhã eu to mais ansiosa! Gosto muito de Post Malone”, conta.

Muitos famosos passaram pelo Autódromo de Interlagos neste 1° dia de festival e uma delas foi a atriz Fernanda Paes Leme. Ela e Giovanna são vizinhas e muito amigas.

“Vou aproveitar o Lolla com a Fê Paes Leme! Ela é uma das minhas melhores amigas, estamos sempre juntas. Moramos no mesmo prédio, no mesmo bloco. A gente se dá muito bem! Gosto muito dela!”, finalizou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem