Celebridades

Sophia Abrahão estuda projetos como apresentadora na Globo: 'Me descobri no Video Show'

Atriz sonha ter programa próprio

Sophia Abrahão comparece ao primeiro dia de LollaPalooza  2019
Sophia Abrahão comparece ao primeiro dia de LollaPalooza 2019 - AgNews
São Paulo

Mesmo de férias, Sophia Abrahão, 27, tirou alguns dias do descanso para ser apresentadora da Globo no festival de música Lollapalooza.

Segundo ela, o trabalho é pontual, mas uma chance de continuar no caminho profissional em que mais gosta de estar.

"É o que eu quero agora. Estou na Globo estudando projetos como apresentadora. Acho que me descobri no Vídeo Show e quero continuar por enquanto nessa área", disse em entrevista à Folha.

A atriz e apresentadora diz que não consegue ficar parada e por isso está sempre fazendo cursos, de atuação e comunicação. 

"Estou aproveitando esse tempo para cuidar um pouco mais de mim e da minha parte intelectual e espiritual, que às vezes a gente acaba deixando um pouco de lado por conta do trabalho. Estou de férias pela primeira vez, depois de muito tempo. Mas eu amo trabalhar."

Sophia também relembrou o seu período no Video Show, que ela descreve como "bem intenso".

Ainda sem saber se continuará como apresentadora fixa, ela diz que não descarta a possibilidade de futuramente ter um programa, inspirada em apresentadoras como Ellen DeGeneres: "Ainda é cedo para falar, mas todo o sonho de apresentador é ter um programa."

No momento, ela se dedica ao projeto de literatura "EntreLivros". "Está sendo muito legal. Já estamos indo para o segundo mês."

Também está em um filme sobre um festival música, que está sendo rodado, mas ainda sem poder revelar detalhes.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem